Feliz dia do amigo

 

Eis que aqui guardei o melhor de minha energia, o melhor de minha vida. Eis que nesse dia tão formoso e especial lhes sopro o que há de melhor nos algures de minha alma.
Amigo, aquele que conforta tuas angústias, por pior que ela seja, mesmo sabendo que elas muitas vezes não podem ser confortadas.
Amigo, aquele que muitas vezes parece como uma mãe a você, que chora contigo, que sorri contigo ou até mesmo o espera chegar em casa, como uma mãe faz a espera de seu filho.
Muitas vezes não demos a importância certa e justa a eles, mas eles são o melhor presente de nossas vidas, como anjos, que se comunicam por cânticos meio aos céus e que mesmo no silêncio ou em meio a madrugada, escuta todas as nossas preces.
Amigos, aqueles que muitas vezes, nos levam também a fazer a maior loucura de nossas vidas, mas o que seria de nós sem elas? Como conseguiríamos nos sentir tão vivos assim?
Amigos, a vocês, eu reservei aquilo que Deus usa para equilibrar todo o universo. A vocês, eu reservei aquilo que Deus grita por todos os cantos do nosso planeta. E a vocês eu reservei tudo que há de melhor nessa vida. O meu amor...
Feliz dia do amigo,

Rodrigo Bastos.

Rio,20/07/2010 – 12:15hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário